o mais legal é que quando estou na rua tenho altas inspirações, ficam passando trinta mil textos e palavras na minha cabecinha oca e tal.
mas daí é só chegar em casa na frente do computador que passa.
e então eu posto essas bobagens aqui.
mas o que eu estava na cabeça é sobre como hoje me senti veeeeeélha.
e assim, nem foi no mal sentido (poderia ter sido)
mas sei lá, comparado com uma galerinha nova nova que estou ficando miguxa é tão discrepante.
eles lá com todo aquele sopro de vida e eu com tantos sentimentos já vividos de prontidão para alimentar os preconceitos, estereótipos e segundas intenções.
vontade de aprender (e viver) com essa juventude sem lenço e sem documento !
Um ano e cinco meses
-
Este é o período em que fiquei longe do blog: um ano e cinco meses. Ainda
tem alguém por aqui? Eu resolvi voltar a escrever por dois motivos: saudade
de co...
Há 2 semanas
Postar um comentário