esses dias estão um turbilhão de coisas.
prefiro ficar quieta. não sair. não conversar. não ver amigos.
- acreditem, nada pessoal -
é só que gosto de me perder no meu mundo assim como quem não espera nada da vida
brincar um pouco de ter sonhos estranhos
essas coisas.
meu coração pode estar cego, mas a mente mais esperta que nunca.
fica me jogando no meio de confusões, tocando músicas sem parar.
- quieta! eu repito -
mas ela não se cala.
então eu calo todos vocês.
Um ano e cinco meses
-
Este é o período em que fiquei longe do blog: um ano e cinco meses. Ainda
tem alguém por aqui? Eu resolvi voltar a escrever por dois motivos: saudade
de co...
Há 2 semanas
Postar um comentário