vim no ônubus lendo bukowski. poesia, reafirmando que é muito superior à prosa.
o que me atrai nem é a linguagem seca e vulgar, mas as frases de final abrupto como as coisas da minha vida.
era como se eu pudesse ficar intermináveis idas e voltas lendo aquilo,
ao invés de escrever coisas que só uma máquina consegue compreender.
Um ano e cinco meses
-
Este é o período em que fiquei longe do blog: um ano e cinco meses. Ainda
tem alguém por aqui? Eu resolvi voltar a escrever por dois motivos: saudade
de co...
Há 2 semanas
Postar um comentário