Estou com vontade de ir no baile funk
de rever desconhecidos
de perverter os certinhos
de escrever minhas teorias
de colocá-las em prática
de xingar o mundo
de viajar pra longe
de ficar pertinho
de sussurrar no ouvido
de causar a discórdia
de tocar o terror
de dormir de tarde
de sonhar acordada
de ver raul gil
de patinar no gelo todo dia
de dançar mais minha gafi
de contar estrelas
de ter um quebra-cabeça de 18000 peças
de gastar dinheiro
de planejar o ano novo
de pensar no amanhã.
Um ano e cinco meses
-
Este é o período em que fiquei longe do blog: um ano e cinco meses. Ainda
tem alguém por aqui? Eu resolvi voltar a escrever por dois motivos: saudade
de co...
Há 2 semanas
Postar um comentário