Ah, paixãozinha do momento: o blog do Aguinaldo Silva. Okok, fã eterna das novelas dele, mas o blog é ferino. Recomendado. Alguns posts merecem a eternidade. Aí vai o link: http://bloglog.globo.com/aguinaldosilva/
Paixãozinha continua por Air Supply tb.... ai meu coração.
Que inclusive... anda mais cambaleando que nunca. Mas como visto no hiatus de posts que aconteceu recentemente: NÃO QUERO FALAR SOBRE ISSO.
Se estiverem sem ter o que fazer, vejam meu flickr. Fotos, atualmente, falam mais do que palavras.
http://flickr.com/photos/yuumura
Um ano e cinco meses
-
Este é o período em que fiquei longe do blog: um ano e cinco meses. Ainda
tem alguém por aqui? Eu resolvi voltar a escrever por dois motivos: saudade
de co...
Há 2 semanas
Postar um comentário