e é isso.
eu guardei minhas palavras até o fim.
eu contradisse tudo e todos e coloquei a minha percepção sempre acima.
eu permaneci fiel ao que eu sentia. permaneci fiel a mim mesma, contra o mundo.
mas agora é isso que meu coração diz.
o que já tinham me dito inúmeras vezes.
sim, estou triste demais.
demais.
mas parei aqui com essa história.
Um ano e cinco meses
-
Este é o período em que fiquei longe do blog: um ano e cinco meses. Ainda
tem alguém por aqui? Eu resolvi voltar a escrever por dois motivos: saudade
de co...
Há 2 semanas
Postar um comentário