Torci o pé. Graaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaande lixo.
Esqueci de devolver meu livro na biblioteca (vou ser suspensa de novo).
Minha memória morreu definitivamente.
Estou preguiçosa e não consigo fazer as coisas mais bestas.
Totalmente ferrada em diversos segmentos da minha vida.
Sou invisível.
Ou então deliberadamente ignorada.
Cortaram as minhas asas.
Ah, e não vou no Espaço das Américas amanhã...
Tá bom ou quer mais? -- tudo que está ruim tende a piorar... --
Um ano e cinco meses
-
Este é o período em que fiquei longe do blog: um ano e cinco meses. Ainda
tem alguém por aqui? Eu resolvi voltar a escrever por dois motivos: saudade
de co...
Há 2 semanas
Postar um comentário