Aff quanta decepção. Estou ficando bem casada disso tudo. Falsas impressões, olhares dúbios, palavras vazias. Eu ainda me apego às ilusões, mas manter minha convicção sobre elas está me sufocando, porque elas insitem em mostrar suas verdadeiras cores dia após dia.
Estou ficando uma velha repetitiva.
Mas eu tenho culpa se tudo não passa de um círculo que sempre retorna ao ponto de partida
Um ano e cinco meses
-
Este é o período em que fiquei longe do blog: um ano e cinco meses. Ainda
tem alguém por aqui? Eu resolvi voltar a escrever por dois motivos: saudade
de co...
Há 2 semanas
Postar um comentário