Na verdade esse tópico inicialmente foi criado pq eu queria postar a letra de uma música que eu amo muito, só pra isso. Mas pra engrosar o caldo vou aproveitar pra avisar que tem novidade na seção in WORDS, um trecho do meu livrinho "Paradise Lost" e seus versos maravilhosos. Além disso, vou fazer um breve comentário do filme de ontem, "A Assassina" (passou no SBT)
É bem velhinho esse filme, já fazia tanto tempo que tinha assistido que nem me lembrava. Eu até curti o filme, mas um coisa em especial me incomodou: a personagem principal, uma assassina condenada à morte e depois "salva" pelo governo com a condição de ser uma matadora a serviço deles próprios (o governo), era uma mulher sem muita cultura, mas boa na arte de matar. Ela foi condenada por matar um policial sem muito motivo, mó sangue-frio. Daí ela é treinada, e aprende a ter bons modos, línguas, tudo para ser uma assassina de elite. Até aí tudo bem, mas o que não colou é que depois de todo esse "banho de loja" a mulher ficou cheia de escrúpulos, se sentia mal matando as pessoas. ?! Peraí!!! Desde quando uma assassina revoltada que nem ela era "cria" escrúpulos do dia pra noite? Nada a ver. Depois ficou toda cheia de dedos, querendo largar o "serviço"... Ridículo... Falhas a parte, valeu a diversão. Três estrelas para ele!



My Guitar Lies Bleeding in My Arms
Bon Jovi

Misery likes company, I like the way that sounds
I've been trying to find the meaning, so I can write it down
Staring out the window, it's such a long way down
I'd like to jump, but I'm afraid to hit the ground

I can't write a love song the way I feel today
I can't sing no song of hope, I got nothing to say
Life is feeling kind of strange, since you went away
I sing this song to you wherever you are,
As my guitar lies bleeding in my arms

I'm tired of watching TV, it makes me want to scream
Outside the world is burning, man it's so hard to believe
Each day you know you're dying from the cradle to the grave
I get so numb sometimes, that I can't fell the pain

I can't write a love song the way I feel today
I can't sing no song of hope I've got nothing to say
Life is feeling kind of strange, it's strange enough these days
I send this song to you, whoever you are
As my guitar lies bleeding in my arms

Staring at the paper, I don't know what to write
I'll have my last cigarette-well, turn out the lights
Maybe tomorrow I'll fell a different way
But here in my delusion, I don't know what to say

I can't write a love song the way I feel today
I can't sing no song of hope, I've got nothing to save
And I can't fight the feelings buried in my brains
I sing this song to you wherever you are,
As my guitar lies bleeding in my arms



Qual o melhor momento da vida de um esportista? Quando ele é classificado para alguma prova? Quando ele acerta algum movimento ou quebra um recorde? Tudo isso é importante, mas nada se compara a ganhar uma medalha. Mesmo que o ouro seja de tolo e o bronze não passe de latão, tanto faz se você a ganha como um dos melhores do bairro ou o melhor do mundo, a emoção do momento é igual. Assim que dá para sentir o peso daquele símbolo pendurado no pescoço, é como se o o mundo parasse: a cena ficará congelada para sempre em algum lugar da sua mente, uma lembrança eterna de um instante inigulável. Nesse tempo de Olimpíadas, nem a transmissão péssima da TV consegue ofuscar a paixão no rosto de cada um que recebe a medalha, é algo indescritível. Será que eu estou exagerando? Ou generalizando? Talvez. Mas tudo o que eu vivi até hoje me diz que é assim que as coisas são.


É possível se desfazer de uma mágoa? Eu até achava que sim, mas agora... agora nem eu acredito que um dia tive um pensamento tão otimista. Neste momento tudo parece exatamente o contrário, vejo que uma mágoa nunca se desfaz, o tempo não apaga, a mente não esquece. A comparação mais perfeita e absurda é a sujeira. Sim, a mágoa é como a sujeira, que você coloca embaixo do tapete e lá ela fica, inerte, por quanto tempo você deixá-la lá. Pode ser que você se esqueça dela, passe por cima, ignore-a, mas ela ficará lá para sempre, até você se sentir obrigado a levantar o tapete de novo e cuidar de toda aquela sujeira escondida. É muito mais fácil e cômodo não fazer isso, passar a vida toda sem rever aquela massa disforme e feia. Entretando, muitas vezes há a esperança de encontrar um novo horizonte sob aquele lixo todo, como a bonança que supostamente vez depois da tempestade. Só que não há garantias. Não há garantias de que debaixo da sujeira haja realmente uma nova luz de esperança, pode ser que só haja... mais sujeira. E o que é melhor? Arriscar mesmo correndo o risco de que tudo piore ou permanecer na mesma? É a isso que se refere a palavra coragem?


Não que eu concorde com essas rivalidadezinhas infantis, mas isso é REALMENTE muito engraçado:
Manual de como ser uma gótica de MTV

10- Inicie uma dieta diária de, pelo menos, 5000 kcal. Não esqueça de preencher sua alimentação com muito carboidratos e de tomar uma cerveja, sempre que possível, depois do almoço. ela será uma ajuda significante para dar o formato ideal e arredondado da pança.

09- Comece a agir de uma maneira irõnica e ligeiramente ácida, mas não esqueça de, em qualquer diálogo, sobre qualquer assunto, soltar uma de como é o máximo aquela nova banda de Gothic metal surgida no cazaquistão.

08- Compre o máximo de roupas pretas possíveis e passe a usá-las em qualquer ocasião. ATENÇÃO, dica importantissima: Por enquanto compre apenas camisetas de banda e calça jeans. Elas são baratas e como você ainda está na fase de engorda não vale a pena gastar dinheiro nos apetrechos que a tornarão uma verdadeira GÓTICA pactuada com o satã. tenha paciência, essa hora irá chegar, mas você ainda não está em seu corpo ideal!

07- Compre quilos de maquiagem pesada (preferência preta ou roxa) e encha sua cara com ela! use-a sobre qualquer circunstancia e EM QUALQUER LUGAR QUE VOCÊ FOR! Não ligue para o sol de 40 graus de João Pessoa ou Rio de Janeiro, isso não importa! O que importa é você demonstrar toda sua desgraça e tristeza com a vida!

06- Frequente constantemente shows de metal, mas não vá pular heim! Isso fará você perder calorias e você naum quer jogar todo seu esforço pela janela quer? Fique no cantinho, sentada de cabeça baixa. Quando seus amigos chegarem conte-lhes como sua vida é miserável e que você pretende se matar! Sim, você já está se tornando uma gótica!

05- Escreva em seu caderno frases como "Death Is Awaiting", "Im a lover of the Death" ou "Suicide forever" (não, não me pergunte quem foi a pioneira desta sentença genial!). lembre-se de escrever em inglês! Afinal você é má, você é deprimida, você é cool! Você é a filha do demo e o diabo fala inglês!

04- Agora você deve demonstrar uma cosntante tristeza com a vida. fique bêbada constantemente e chore na frente dos seus amigos, pareça frágil, mas ao mesmo tempo seja do mal! Conte-lhes que seu pai cortou metade da sua mesada e você vai se matar!

03- Ande em bandos de pelo menos 3 góticas. Não esqueça de falar a elas como o CD do Elmkstjuyr! (banda do Cazaquistão que VOCÊ descobriu!) é tudo de bom! Incentive-as a se matar comece a deixar de frequentar os estudos pouco á poco. As ameaças de suicidio devem se tornar cosntantes neste ponto.

02- Se você seguiu nossa dieta, agora você já deve estar gorda o suficiente para adotar o verdadeiro visual gótico! Compre saias e jaquetas de napa brilhante ou couro sintético fosco, compre botas de cano longo ou médio e uma meia preta, pode ser arrastão se você quiser ousar um pouco mais, tinja seus cabelos de preto e evite levar sol para ficar branca. Use o conjunto Jaqueta pesada, saia, camisa por baixo, meias pretas, em qualquer HORA mesmo no sol de 12h. Vc é má, você quer q o sol se foda!

01- Sim! Sim! O momento chegou! Você é pratricamente uma gótica! O último passo é simples! Compre tdos os livros de magia negra B que você puder! Não compre grandes obras sérias, o ideal são aqueles bem trash mesmo! Diga que agora você é bruxa e faça um pacto com o satã, se filie a uma comunidade satanista e ameace se suicidar novamente... pronto, agora você é a mais nova "Mamãe, quero ser gótica!" do pedaço! Parabéns estúpida!


Amigo

Um amigo é fruto de uma escolha,
é uma opção de amor.
É a descoberta da alma irmã.
É a consciência clara e permanente de algo
sublime e que não está na natureza
das coisas perecíveis.
É um tesouro sem preço, um gostar sem
distância, de alguém presente em nosso
caminho, nas horas de dúvidas, de alegria,
de sofrimento.

É algo valioso demais
para ser desconsiderado, grande demais
para ser perdido, importante demais
para ser esquecido.
Um amigo é aquele que dá um pedacinho de chão,
Quando é de terra firme que precisas,
Ou um pedacinho do céu,
se é sonho que te faz falta.
Um amigo é mais que ombro amigo,
É a mão estendida, mente aberta,
coração pulsante.

É aquele que entende teu desejo de voar,
de sumir, de vagar.
É o sol que seca tuas lágrimas, é a polpa
que adocica ainda mais teu sorriso.
Amigo é aquele que te ouve ao telefone,
Com o mesmo prazer que teria se estivesse
olhando teus olhos.
É lua nova, é a estrela mais brilhante,
é a luz que se renova a cada instante,
com múltiplas e inesperadas cores
que cabem em teus olhos.

Amigo é aquele que diz
"eu te amo"
sem qualquer medo de má interpretação.
Amigo é quem te ama e pronto.
É verdade e razão, sonho e sentimento.
Amigo é para sempre, mesmo que
o sempre não exista.

***

Finalmente consegui baixar "Angelus" e posso dizer que toda a imensa enrolação de Inuyasha é 100% perdoada cada vez que vc ouve alguma abertura ou encerramento desse anime. Eles não deixam a peteca cair, cara! Um melhor que o outro. Angelus é toda animada, mto "tropicaliente", adorei - quem canta é a Shimatani Hitomi. Agora me falta a Brand New World, que é do V6, o mesmo de Change the World (aliás, que idéia fixa com a palavra 'world'), mas baseada em todas as outras músicas, só podemos esperar o melhor.


Olha nóis aqui 'traveis...

Bom, depois de passar os últimos tempos em busca da hospedagem perfeita sem encontrá-la, chegou a hora. Todo mundo desiste um dia, e o meu chegou, portanto esse blog está definitivamente se mudando de volta para o Geocities, que, por enquanto, ainda não me deixou na mão. Pra facilitar, o endereço novo vai ser: www.in-sight.rg3.net, o qual não pretendo mudar tão cedo. Bem que eu pensei em voltar para o Criando Site que está de volta à ativa, mas... não dá pra confiar, né?


Mais um filminho da hora passou na TV ontem. Tudo bem que eu já tinha assistido, mas eu gosto desse tipo de história. É o "Filha da Luz" (Bless the Child), o que conta a história no "Satã" querendo corromper uma menininha que é o "novo enviado de Deus". Bom, o tema até que era interessante, mas o problema desse filme é no desenvolvimento, porque simplesmente copiar a Bíblia qualquer mané faz. Os atores ajudam bastante (ótima participação da Christina Ricci!), mas por causa dessa "cópia deslavada" o enredo encrenca um pouco. Também tem umas toskera, como o "Grande Satã" sendo formado por um monte de ratazanas carnívoras (o adjetivo é por minha conta) e o vilão que na hora decisiva (de matar a menininha) só atira duas vezes (e atinge a pessoa errada). Ora, por que ele não continuou a atirar até acertar? Que pistola idiota é essa que só tem duas balas? (Que saudade de Noir... pelo menos num fica serviço pra trás...) Enfim, mais um pastelão do tipo. A mídia gosta desse tema sabe, a ficção da Bíblia fomenta a ficção dos cinemas/livros, que fomenta a ficção da Bíblia. É um ciclo virtuoso. De qualquer forma, vou ser boazinha e dar três estrelas!


Problemas elétricos - Por que eu?
É só na minha casa ou sempre que vc está fazendo algo importante a luz simplesmente "pisca" sem motivo aparente. Não acontece nada, não tem vendaval, não queima seus eletrodomésticos - só faz vc perder o que estava fazendo. E pior - me faz perder o fio da meada, desconcentra. Começar tudo de novo não é fácil, nem no computador e muito menos na vida. Estou cansada de fazer isso. Não quero mais começar tudo do zero de novo.

Agora, voltando ao que eu ia dizer... Tem vezes (poucas) que o Iogurte serve para alguma coisa. Descobri meu signo no horóscopo egípcio! Ele é:

(((Deus Osíris))) É o deus mais importante. De acordo com a lenda, ele era o Rei dos deuses, o faraó que junto com sua irmã e esposa Isis, governava com justiça, mas era invejado por seu irmão Set, que o assassinou por ciúme.
As pessoas que nasceram sob sua proteção também têm a proteção de Isis; se caracterizam em ter emoções, sentimentos muito intensos, além de uma persistência incomum.
Possuem uma enorme energia, e resistem a todas as adversidades, dispostos sempre a lutar por aquilo em que acreditam. São também vítimas da influência de Set, por isso são extremamente ciumentos, e quando não se encontram, vivem desconfiando de todos. Para ajudá-los. Osíris lhes o dom da intuição que, empregado, os livrará situações perigosas.

Lindo! Se vc realmente me conhece, sabe que toskera eh comigo mesmo.


Me acordem eu tive um pesadelo! O que foi aquele banner idiota em cima do meu layout??? Eles tem problema??? Como vc vai enfiando "coisas" no layout alheio! Vc entra calmamente no seu site e tchans! Surpresa! Parece que eles leram o meu post reclamando do Miarroba e se vingaram, fizeram pior! Desculpem por esse contratempo, vou ver se arrumo essa joça ainda hoje. (A primeira tentativa já fracassou, mas eles que pensem que esse banner maldito vai me atrapalhar! huahuahua!)


Haha. Adeus férias que nada. Agora vou ficar um mês sem fazer nada por causa daquela maldita greve e depois ter aula em dezembro e janeiro. Vendo o post de ontem, vejo que ainda não caí na real de onde eu estudo.
Tava na hora de colocar alguns posts no arquivo, eu sei, mas tou com preguiça. Ia até escrever outra coisa totalmente diferente do que estou escrevendo agora, mas fiquei com preguiça tb porque o assunto era longo. Fica pra próxima.


Estou novamente uma arara com essas hospedagens malditas. Não há nada que preste e que não seja pago nesse mar de lama que é a internet. Quando eu estou achando que o Miarroba é bom (onde está hospedado esse humilde blog), o bicho simplesmente não mostra a minha página de Noir. E olha que eu gastei um tempo do cão para fazer o upload dos arquivos. O Criando Site, que era mó promessa de coisa boa, bichou um tempão e agora voltou - só que deletou TODOS os meus arquivos. Assim tb não dá para confiar. O UBBI tem que enviar arquivo por arquivo (1 por 1). Fala sério?! Vou fazer 100 vezes a mesma coisa para colocar um site no ar?! O único que ainda não me passou pra trás foi o Geocities, mas aquelas janelinhas são um pé. Estou vendo um jeito de escondê-las, mas nada definitivo.
Agora, amiguinhos que leram esse post e sabem do que eu estou falando, se vcs tiverem alguma experiência bem sucedida de hospedagem gratuita, me mandem um mail, OK? Mandem no Yahoo, please.
E adeus férias!


Tecnologia do Blogger.