Olha nóis aqui 'traveis...
Bom, depois de passar os últimos tempos em busca da hospedagem perfeita sem encontrá-la, chegou a hora. Todo mundo desiste um dia, e o meu chegou, portanto esse blog está definitivamente se mudando de volta para o Geocities, que, por enquanto, ainda não me deixou na mão. Pra facilitar, o endereço novo vai ser: www.in-sight.rg3.net, o qual não pretendo mudar tão cedo. Bem que eu pensei em voltar para o Criando Site que está de volta à ativa, mas... não dá pra confiar, né?
Um ano e cinco meses
-
Este é o período em que fiquei longe do blog: um ano e cinco meses. Ainda
tem alguém por aqui? Eu resolvi voltar a escrever por dois motivos: saudade
de co...
Há 2 semanas
Postar um comentário