Mais um ciclo começa. Tenho várias perspectivas e todas são ruins. Finalmente tendo que enfrentar o medo, parar de ignorar os sofrimentos e somatizações. Não sei o que vai sair disso, mas me tira o sono. Todas as noites. Todas as noites um grito. Por vezes igual, por vezes diferente. Revisitei lugares do passado e vi o quanto perdi. Conexões foram para sempre cortadas.
Doeu.
Dói agora mesmo.
Ansiedades tantas de falhar novamente. De não conseguir te fazer sorrir como queria.
Tive que falar alguns nãos e dar uns gritos hoje.
Foi triste.
É.
Um ano e cinco meses
-
Este é o período em que fiquei longe do blog: um ano e cinco meses. Ainda
tem alguém por aqui? Eu resolvi voltar a escrever por dois motivos: saudade
de co...
Há 2 semanas
Postar um comentário