Se aprendi algo no último ano, foi a nunca, jamais, confiar. Nunca acreditar nas palavras, nas promessas, na esperança de que alguém de fato se importa.
De verdade: todos estão cagando.
Quando mais precisar, você estará sozinho, e todas as máscaras simplesmente caem, sem vergonha, sem dúvida, sem reflexão. Pois não é por maldade, e sim porque somos assim, humanos, falsos e traiçoeiros.
Um ano e cinco meses
-
Este é o período em que fiquei longe do blog: um ano e cinco meses. Ainda
tem alguém por aqui? Eu resolvi voltar a escrever por dois motivos: saudade
de co...
Há 2 semanas
Postar um comentário