Ter calma é difícil em tempos de ansiedade. A vontade de que tudo se resolva logo é grande. Vontade de definições e verdades que levam a mais verdades e definições.
Tento fazer esse exercício de calma as vezes. Nada vai mudar. Nada acontece. Sentar e respirar o mesmo ar, várias vezes, e sentir o tempo quase parado, flutuando a minha volta.
Calma.
Um ano e cinco meses
-
Este é o período em que fiquei longe do blog: um ano e cinco meses. Ainda
tem alguém por aqui? Eu resolvi voltar a escrever por dois motivos: saudade
de co...
Há 3 semanas
Postar um comentário