O herdeiro do império, o Faraó
A rainha que conquistou a independência e luta para mantê-la
O líder religioso sem fé
O equilibrista

“Faço um enorme esforço para manter o equilíbrio e me segurar onde estou. Às vezes me sinto muito inseguro e solitário, mas não tenho muita coragem de me abrir com ninguém porque não confio nas pessoas”...

A pessoa nesta sintonia está constantemente se equilibrando nas linhas do destino porque teme as mudanças que a vida possa trazer. O exemplo da rainha que assumiu o trono no lugar do rei exemplifica perfeitamente esta vibração, pois agora que ela se encontra no poder e tenta se segurar com unhas e dentes, se tornou uma pessoa sempre estressada, escondendo um grande medo da vida e de perder a majestade. O mesmo acontece com o faraó que herdou o seu lugar apenas por ser filho do antigo soberano e não por merecimento. Todos os que estão nesta sintonia não se sentem merecedores de estar onde estão, assumindo sempre uma atitude dissimulada, para esconder o medo ou de agressividade na defesa do seu território e assim se tornam pessoas difíceis e descontentes.

O desafio é: Relaxar e voltar a viver como as outras pessoas. Veja bem que esta é uma atitude interior, porque na verdade você nunca deixou de ser igual aos outros no mundo objetivo. Isso aconteceu apenas no mundo dos sentimentos e das emoções. Procure relaxar e tenha a certeza que o seu interior é mais rico do que qualquer condição que você busca mostrar.

Trabalhe a sua cura: Procure refletir sobre tudo o que é de fato importante em sua vida e abra mão de tudo aquilo que julgar menos importante. É hora de rever seus compromissos. Amigo, a vida é assim mesmo. Às vezes nós achamos que temos que fazer tudo para manter determinado status, certa condição social e sofremos profundamente tentando fazer isso sem sucesso. Ninguém poderá dizer para você o que é importante na sua vida, apenas você mesmo. Assim faça esta reflexão, e mude tudo o que for possível. O resultado desta mudança de atitudes virá antes do que você imagina.


Tecnologia do Blogger.