Top 4 coisas que não acredito (na ordem)
1) Lições aprendidas
2) Mudanças organizacionais bottom-up
3) Terapia
4) Papai Noel.
Um ano e cinco meses
-
Este é o período em que fiquei longe do blog: um ano e cinco meses. Ainda
tem alguém por aqui? Eu resolvi voltar a escrever por dois motivos: saudade
de co...
Há 3 semanas
One Comment
Só não concordo com a 3)pois sou terapeuta, mas a terapia só encontra eco quando o Ser deixa e em cada momentto o não acreditar já é uma terapia.
De resto, muitas vezes até no papai noel acreditamos, antes da desilusão.
Um abraço
MG
Postar um comentário