às vezes eu faço as coisas no tranco
no susto, sem pensar
só assim tenho conseguido dar meus passinhos, ainda que pequenos
fico nervosa demais com tudo, e desesperada demais
por que será que não consigo relaxar?
deixar as coisas que eu amo para lá me dói, escurece meus dias
mas algumas pressões são inevitáveis
perdi muito.
por que será que não consigo ganhar?
Um ano e cinco meses
-
Este é o período em que fiquei longe do blog: um ano e cinco meses. Ainda
tem alguém por aqui? Eu resolvi voltar a escrever por dois motivos: saudade
de co...
Há 2 semanas
Postar um comentário