os dias passam e os vazios aumentam. queria uma possibilidade de fuga rápida, indolor, mágica.
o tal do "se" acumula pelos cantos, mais que o pó.
a falta de vontade, já tão presente nos últimos tempos, se vê renovada como o recém chegado ano de 2011. uma carruagem de descontentamentos.
fim?
Somebody That I Used to Know
-
Você já assistiu a esse vídeo? Se você está sempre passeando pelo
Instagram, já deve ter esbarrado com ele. É uma das grandes surpresas boas
de dança que v...
Há 6 meses
3 Comments
A falta de vontade pode estar relacionada com a forma como vemos e desejamos algo. De repente, queremos frutas, muitas frutas. Mas plantamos algo que dará poucos frutos, lá na frente. Às vezes plantamos algo que não dá fruto, porque desconhecíamos a procedência. Às vezes plantamos algo que é apenas praga, porque confiamos demais em alguém.
Eu estou na fase de recolher as pragas doadas em forma de pseudo-ensino e promessa. E sei que o quero, para 2011, é uma fruta. Apenas uma.
E espero que vc tenha um ótimo pomar.
Não se se voltarei ao Studio, mas fica aqui meu sincero Feliz 2011!
às vezes tenho esse mesmo sentimento. por outras vezes penso se não devo apenas encontrar alegria na pura tarefa de plantar e semear, independente do que saia daí, fruto ou praga.
às vezes simplesmente não sei o que pensar.
de qualquer maneira tb te desejo um ótimo 2011, com a fruta que você deseja e merece. e se não nos encontrarmos no Studio ou na vida, que nos encontremos ao menos no mundo virtual, de vez em quando.
beijão!
Ei tenho que lhe dizer, que encontei a carruajem da vantade...esqueça o descontentamento...respire fundo e siga em frente.
Abraço forte Regiane
Postar um comentário