eu sei que tenho sido injusta com você.
mas nossos jeitos de sentir são tão diferentes, que não sei como posso estar ao seu lado sem me anular.
também estou perdida.
perdão.
Um ano e cinco meses
-
Este é o período em que fiquei longe do blog: um ano e cinco meses. Ainda
tem alguém por aqui? Eu resolvi voltar a escrever por dois motivos: saudade
de co...
Há 3 semanas
2 Comments
wow, senti algo muito forte com esse post, não sei explicar. palavras carregadas de sentimentos também dóem em quem as lê.
Oi. Estive por aqui. Tudo blz? Muito legal. Gostei. Apareça por lá. Abraços.
Postar um comentário