Nunca estive tão triste e sem perspectivas como agora. É o tempo que passou e não saí do lugar, os esforços que se mostraram em vão e a falta de ânimo para buscar outros caminhos. Mesmo porque não sei para onde correr ou onde posso buscar esses novos ares.
Uma mudança drástica é algo que não existe.
Um ano e cinco meses
-
Este é o período em que fiquei longe do blog: um ano e cinco meses. Ainda
tem alguém por aqui? Eu resolvi voltar a escrever por dois motivos: saudade
de co...
Há 2 semanas
2 Comments
que blog triste...
Há períodos assim, seguidos de tempos melhores. é só esperar por eles. :)
Postar um comentário