desculpe, dieta, mas comer tem sido um dos poucos prazeres que ainda me restam.
Um ano e cinco meses
-
Este é o período em que fiquei longe do blog: um ano e cinco meses. Ainda
tem alguém por aqui? Eu resolvi voltar a escrever por dois motivos: saudade
de co...
Há 2 semanas
3 Comments
desculpe, dieta, mas comer tem sido um dos poucos prazeres que ainda me restam.[2]
Nem fale.... docinhos.... mil docinhos..... nham! nham! :)
vejo que minhas amiguinhas partilham da idéia de pequenas gulas para aplacar as grandes dúvidas da vida rs
Postar um comentário