Como é possível se preparar para dias piores?
Como se ameniza dores que o coração já conhece?
Como dá pra evitar esse caminho de espinhos?
Como se fazer nua se o que há por baixo é tão feio e doloroso?
Como querer continuar?
Como...?
Um ano e cinco meses
-
Este é o período em que fiquei longe do blog: um ano e cinco meses. Ainda
tem alguém por aqui? Eu resolvi voltar a escrever por dois motivos: saudade
de co...
Há 2 semanas
One Comment
Como ler sem comentar um poema tão simples e verdadeiro, daqueles que nos buscam em nós mesmos?!
Beijos,
B.
Postar um comentário