Nos últimos tempos em geral tenho escrito muito sobre as angústias e tristezas que estão tão presentes na minha vida.
Hoje vou sair um pouco dessa tônica triste. Acordei feliz, animada e muito apaixonada. Quero deixar registrado esse momento de alegria para que no futuro eu possa recorrer a ele, e lembrar que ainda existem sorrisos para mim.
Viver a felicidade apesar do sofrimento.
Viver o sofrimento apesar da felicidade.
Um balanço que eu almejo encontrar na vida.
Um ano e cinco meses
-
Este é o período em que fiquei longe do blog: um ano e cinco meses. Ainda
tem alguém por aqui? Eu resolvi voltar a escrever por dois motivos: saudade
de co...
Há 2 semanas
4 Comments
Fácil encontrar esse balaço né? rsrsrs já sabe, assim que vc descobrir como faz, me ensina!!! rs
Adoro saber que o seu estado de espírito melhorou amiga, faz eu me sentir alegre também! Um beijo, saudade!!
Saudade! Pode deixar que se eu encontrar a receita eu posto num site de culinária hauhauhau
beijao!
Nossa! Suas postagens são graciosas, realmente maravilhosas!!
B.
:) obrigada
Postar um comentário