Podemos nos enganar e fingir que não, mas é apenas um grande descontrole.
Não é um, como eu ou você, mas vários, a toda hora, sem parar. Basta apenas algumas horas... e sem prestar muita atenção. Penso quantos dias já foram e nem vi.
Nunca chega, sempre é mais, é assim que funciona. Não um, mas todos os tipos disponíveis, tudo ao mesmo tempo.
Se o começo é no convívio, depois é na solidão. E quanto mais a solidão, mais o descontrole.
Não tem meio, ou pausas, ou razão.
Há o começo.
Não tem fim.
Um ano e cinco meses
-
Este é o período em que fiquei longe do blog: um ano e cinco meses. Ainda
tem alguém por aqui? Eu resolvi voltar a escrever por dois motivos: saudade
de co...
Há 3 semanas
Postar um comentário