...e então aparece a deixa, a oportunidade perfeita de realizar algo que venho adiando faz anos.
Só que não consigo agarrar. As dúvidas preenchem meus pensamentos e também o medo de estrangular minhas emoções mais sinceras. O prazer contra a necessidade. O amor contra a obrigação. As certezas contra as decepções.
E principalmente o presente contra o futuro.
Fico adiando as decisões na esperança de um milagre. Quando vou aceitar que não existem? Quando vou deixar de sonhar?
Quando?
Um ano e cinco meses
-
Este é o período em que fiquei longe do blog: um ano e cinco meses. Ainda
tem alguém por aqui? Eu resolvi voltar a escrever por dois motivos: saudade
de co...
Há 2 semanas
Postar um comentário