Tenho a impressão que quanto mais eu tento arrumar minha vida, mais ela se enrola. Aquela sensação de nós que são impossíveis de desatar. Forças que não posso vencer e dores que não posso superar. Vejo boas notícias e elas não me animam. Recebo presentes e não consigo sorrir. Penso e cada vez menos desejo viver.
Um ano e cinco meses
-
Este é o período em que fiquei longe do blog: um ano e cinco meses. Ainda
tem alguém por aqui? Eu resolvi voltar a escrever por dois motivos: saudade
de co...
Há 3 semanas
2 Comments
Na boa, acho que a HUMANIDADE se identificaria com o que você escreveu Vivs... é um sentimento coletivo de "perdi o fio da meada" que tá cada vez mais visível. Esperemos que seja uma fase. E esperemos que, se for pra continuar assim, o mundo acabe MESMO em 2012 (tô cada vez mais convencida de que estamos vivendo o fim dos tempos...)
Bjs te amo
Concordo um pouco com isso tb. Não sei se a humanidade, mas pelo menos o povo da NOSSA geração que eu conheço da indo de mal a pior...
Postar um comentário