Sou da opinião que certas coisas não tem volta. Não tem perdão e não tem como arrumar, remendar, botar panos quentes. Aprendi e vivo isso desde cedo, aplicando a teoria sempre que posso.
Mas e quando não dá? Quando é impossível fugir ou deixar passar? A angústia das situações em que não há esperança é desesperadora (vide post anterior).
Um ano e cinco meses
-
Este é o período em que fiquei longe do blog: um ano e cinco meses. Ainda
tem alguém por aqui? Eu resolvi voltar a escrever por dois motivos: saudade
de co...
Há 2 semanas
Postar um comentário