Poucas vezes me senti tão exausta na minha vida. Cansada dos lugares, das coisas, da comida, dos sentimentos e das pessoas. Não tenho vontade de te ligar, de sair de casa, de liderar idéias, de criar ou fazer coisa que o valha. Minhas costas doem, meus dedos reclamam e meu cérebro mandou avisar que saiu e não volta mais.
Um ano e cinco meses
-
Este é o período em que fiquei longe do blog: um ano e cinco meses. Ainda
tem alguém por aqui? Eu resolvi voltar a escrever por dois motivos: saudade
de co...
Há 3 semanas
Postar um comentário