e quanta gente não existe mais!
ou
será que um dia elas sequer existiram?
Um ano e cinco meses
-
Este é o período em que fiquei longe do blog: um ano e cinco meses. Ainda
tem alguém por aqui? Eu resolvi voltar a escrever por dois motivos: saudade
de co...
Há 2 semanas
2 Comments
Queria ter chegado neste ponto, de "desconsiderar" a existência de algumas pessoas...mas como é difícil! Você é "evoluída" Vivs... sou sua fã.
ia responder seu comentário, mas farei um post com a resposta, pq ficou grande e importante demais para um simples comentário lol
Postar um comentário