A difícil arte de blogar
Gente, aqui fala uma veterana dos blogs. Vc pode até olhar o meu hitórico aí na direita, mas não se engane ! Comecei a blogar muuuuuito antes. E ter blog é um pé no saco. Difícil. Doloroso. Tem horas que você simplesmente manda tudo a merda e passa um mês sem postar nada !
Nesses anos todos já tentei ter vários blogs sérios e relevantes. Todos morreram. Me pergunto o motivo, e a resposta é relativamente clara: a menos que vc seja um produtor de insights ambulante, o negócio dá trabalho. Você tem que pesquisar, e ler, e comentar, e se esforçar a valer - senão não vira!
E, sinceramente, depois de um dia todo de trabalho - geralmente infernal - você quer fazer tudo, menos pensar sobre coisas sérias.
bjomeliga
Um ano e cinco meses
-
Este é o período em que fiquei longe do blog: um ano e cinco meses. Ainda
tem alguém por aqui? Eu resolvi voltar a escrever por dois motivos: saudade
de co...
Há 2 semanas
One Comment
Anyway, apesar do trabalho e tal, não deixe este blog de lado, eu adoro ele! Bjomeligatambém
Postar um comentário