acho importante registrar a minha mágoa.
se estou silenciosa, preste atenção, pois essa é minha resposta a você.
é o segundo golpe, esse tão inesperado, esse que me pegou na nuca e me fez cair.
erguendo-me novamente do chão apresento a você minha ausência física e emocional.
andando por esse caminho mais uma vez saio da indiferença para a inexistência.
Um ano e cinco meses
-
Este é o período em que fiquei longe do blog: um ano e cinco meses. Ainda
tem alguém por aqui? Eu resolvi voltar a escrever por dois motivos: saudade
de co...
Há 2 semanas
Postar um comentário