Depois da primeira semana coberta se saudosismo das férias e marasmo de volta ao trabalho, finalmente sinto o ano começando.
Novos planos se fazem concretos, os antigos recebem novo ânimo e a esperança de bons dias reaparece.
Claro que os problemas também batem novamente à porta e a lembrança das coisas ruins deixa de ser memória para virar presente: é a vida.
Como boa boboca que sou, vou ignorar temporariamente os problemas para me dedicar ao alongamento das panturrilhas.
fui !
Um ano e cinco meses
-
Este é o período em que fiquei longe do blog: um ano e cinco meses. Ainda
tem alguém por aqui? Eu resolvi voltar a escrever por dois motivos: saudade
de co...
Há 3 semanas
Postar um comentário