queria muito ter encerrado "positiva", mas dói, dói, dói, dói, dói
essas memórias perfurantes. quentes. doces.
tudo o que aconteceu ontem e que parece ser agora. tão vivo que ainda respira.
tão vivo como uma besta prestes a atacar seu inimigo.
dói.
Why does it rain, rain, rain down on Utopia?
Why does it have to kill the ideal of who we are?
Um ano e cinco meses
-
Este é o período em que fiquei longe do blog: um ano e cinco meses. Ainda
tem alguém por aqui? Eu resolvi voltar a escrever por dois motivos: saudade
de co...
Há 3 semanas
Postar um comentário