Amor é...
...o sentimento que temos por quem nos provoca a adorável sensação de paz e aconchego que neutraliza momentaneamente nosso desamparo.
Um ano e cinco meses
-
Este é o período em que fiquei longe do blog: um ano e cinco meses. Ainda
tem alguém por aqui? Eu resolvi voltar a escrever por dois motivos: saudade
de co...
Há 3 semanas
One Comment
Olá! Você comentou no meu blog, o Dos passos da bailarina, pedindo para eu contar um pouco sobre as escolas onde estudei. Posso mandar por e-mail? Se quiser, me escreva no cassiapires@gmail.com e explico direitinho para você.
Grande beijo.
Postar um comentário