Hoje estava vindo pela rua e vi alguém parecido com ela.
Estava grávida e, com o marido, olhava uma loja para bebês.
Fiquei pensando como faria se fosse ela. Ou quando for.
Preciso dar um jeito nisso.
Um ano e cinco meses
-
Este é o período em que fiquei longe do blog: um ano e cinco meses. Ainda
tem alguém por aqui? Eu resolvi voltar a escrever por dois motivos: saudade
de co...
Há 3 semanas
2 Comments
... difícil comentar... mesmo pq, eu também já pensei nisso um dia.
tem coisas que só a nossa cabeça louca consegue entender né ? tb acho dificil colocar em palavras
Postar um comentário