tive uns ataques essa noite e voltei a escrever
foi engraçado, como lembrar de um sonho que você teve mas que não lembra direito como era
pedaços desconexos vão saindo e memórias acumulando nos cantos da página
amontoadas como que esperando uma palavra de ordem
para que então entrem em fila e saiam em marcha
quem sabe ?
Um ano e cinco meses
-
Este é o período em que fiquei longe do blog: um ano e cinco meses. Ainda
tem alguém por aqui? Eu resolvi voltar a escrever por dois motivos: saudade
de co...
Há 2 semanas
Postar um comentário