sempre que eu estou meio assim triste eu assisto Closer
do 'Hello, stranger' ao 'I don't love you anymore. Goodbye'* são duas horas de pura perfeição e sentimentos tão reais que dói.
vai pipoca?
*passando pelo 'I amuse you but I bore you', que acabei de lembrar agora
Um ano e cinco meses
-
Este é o período em que fiquei longe do blog: um ano e cinco meses. Ainda
tem alguém por aqui? Eu resolvi voltar a escrever por dois motivos: saudade
de co...
Há 2 semanas
One Comment
Coincidência: Ontem mesmo eu estava falando pra minha mãe desse filme. Ela nunca viu, acredita? Deve ser a única pessoa que eu conheço que nunca viu. Adoro esse filme, com todos os diálogos, todas as caras, todas as cenas... traduz muita coisa que as vezes a gente tem entalada na garganta!
E "I don't love you anymore. Goodbye" é PHoda...
Bjo querida
Postar um comentário