Olha,
eu não ligo de você não me chamar. não me importo se não quer minha presença, se prefere evitar o contato, não ligo para suas hipocrisias. não é triste você me excluir, tampouco não me convidar.
Agora,
quando você chama ela, quando me lembra da troca, quando convida ela, quando inclui e apresenta ela...
machuca.
Um ano e cinco meses
-
Este é o período em que fiquei longe do blog: um ano e cinco meses. Ainda
tem alguém por aqui? Eu resolvi voltar a escrever por dois motivos: saudade
de co...
Há 2 semanas
Postar um comentário