A vida está sempre nos ensinando alguma coisa. Na maior parte das vezes é um aprendizado dolorido e custoso, graças a nossa eterna vontade de não querer aprender ou mudar conceitos nos quais acreditamos como verdades absolutas.
Verdades absolutas não existem.
É tão mais fácil ignorar os fatos... só que isso não propicia nenhuma evolução. Não ajuda com que nossas crenças sejam colocadas a prova, para ver se elas sobrevivem a realidade ou se são apenas devaneios.
Muitas das minhas crenças eu aprendi que eram apenas utopias de alguém que buscava um ideal que não existe. Bem ou mal, foi graças à vida; apesar das dores, sobrevivi - aprendi.
E então, como um golpe final, um dos meus principais pilares ruiu e caiu por terra. É como um choque. Um baque, uma mudança drástica, cuspiram na minha cara todos os meus julgamentos frágeis e errados.
Acredito que cresci.
Hoje sou melhor que ontem.
Um ano e cinco meses
-
Este é o período em que fiquei longe do blog: um ano e cinco meses. Ainda
tem alguém por aqui? Eu resolvi voltar a escrever por dois motivos: saudade
de co...
Há 2 semanas
Postar um comentário