o tempo vai passando, os sorrisos vão ficando frios, a emoção vai desaparecendo...
o que sobrou ?
outro dia numa conversa me peguei pensando nisso. e duas foram as vezes que recentemente fiquei tremendo com lembranças. mas o gosto já é diferente.
engraçado como a maioria das coisas mudam enquanto algumas parecem que vão ser eternamente iguais.
no aguardo.
Um ano e cinco meses
-
Este é o período em que fiquei longe do blog: um ano e cinco meses. Ainda
tem alguém por aqui? Eu resolvi voltar a escrever por dois motivos: saudade
de co...
Há 3 semanas
Postar um comentário