essa distância é tão triste. fui eu quem causei ? acho que não... mas sei que nesse hiato sem palavras, sem sonhos e sem lembranças quem mais sofre sou eu.
meus dedos coçam às vezes. procuram alguém, procuram você, procuram chamar e recomeçar como se o tempo apenas não existisse. por que tempo ?
no meio das nossas doenças se encontra minha vontade e melancolia. no meio de você encontro a mim. no meio do eu não encontro mais ninguém.
Um ano e cinco meses
-
Este é o período em que fiquei longe do blog: um ano e cinco meses. Ainda
tem alguém por aqui? Eu resolvi voltar a escrever por dois motivos: saudade
de co...
Há 2 semanas
Postar um comentário