Dúvidas... nas últimas semanas usei várias táticas para jogar meus medos e dúvidas embaixo do tapete e seguir nesse caminho sem hesitar. Só que tem umas horas que o negócio bate e não dá pra fingir que elas estão lá, assombrando.
Depois de procurar um bocado, me esquivar mais outro bocado e me desentender um bocado extra, aparentemente achei algo NOVO (sem trocadilhos) que me interessa de alguma forma. Só que como tudo o que é novo, as vezes penso se eu estou preparada para me adaptar a essa nova proposta que eu mesma me empenhei tanto em encontrar.
Assim, nesse hiato tenso de espera, penso no que pode vir pela frente. E se é realmente sábia essa decisão que estou tomando.
Isso sem contar que tudo pode ser um grande faz-de-conta...
Um ano e cinco meses
-
Este é o período em que fiquei longe do blog: um ano e cinco meses. Ainda
tem alguém por aqui? Eu resolvi voltar a escrever por dois motivos: saudade
de co...
Há 2 semanas
Postar um comentário