... é se indignar com as injustiças; é não acreditar em tudo que falam; é questionar sempre, ter vontade própria respeitando a individualidade; possuir opinião própria sabendo que a sua não é a única; saber dar valor às pequenas coisas, não deixando que nada passe desapercebido aos seus olhos.
Um ano e cinco meses
-
Este é o período em que fiquei longe do blog: um ano e cinco meses. Ainda
tem alguém por aqui? Eu resolvi voltar a escrever por dois motivos: saudade
de co...
Há 2 semanas
2 Comments
Eu sempre disse que você conseguia traduzir em palavras os meus pensamentos Vivs....talvez por isso você seja minha amiga-irmã...mas últimamente você tem se superado. Merci beaucoup. Bjinhoss
longe ou perto... é a sintonia ! saudade.
Postar um comentário