sério que as pessoas não entendem nem quando você desenha.
triste.
Um ano e cinco meses
-
Este é o período em que fiquei longe do blog: um ano e cinco meses. Ainda
tem alguém por aqui? Eu resolvi voltar a escrever por dois motivos: saudade
de co...
Há 3 semanas
2 Comments
Pois é: tem gente que não entende quando a gente é colaborativo, legal, prestativo. Daí, ao transformar-se em diretivo, ditatorial e mandão, fica de bico.
Que posso fazer?
Abutere patientia nostra ...
pra mim é o seguinte: cara feia é fome !!!
Postar um comentário