encontrei o meu sentir.
é ameaçador demais aqueles que fazem pensar. o governo cala, a sociedade reprime, as pessoas afastam.
é como estar em uma sala com um cachorro grande e bravo. o medo cega e emburrece as atitudes. quando estive numa situação assim, com a leveza de uma criança eu me aproximei de coração aberto e o cachorro se tornou meu melhor amigo.
assim é com aqueles que fazem pensar, o único jeito de se tornar amigo é com o coração aberto e despido do pavor burro.
só deve temer aqueles que se beneficiam da ignorância.
Um ano e cinco meses
-
Este é o período em que fiquei longe do blog: um ano e cinco meses. Ainda
tem alguém por aqui? Eu resolvi voltar a escrever por dois motivos: saudade
de co...
Há 2 semanas
Postar um comentário