Alguns percebem que eu mudei.
Outros procuram uma Vivian em mim que não existe mais.
É fato: as coisas que buscava já tive. O que sonhei foi realizado. Sentimentos vividos.
Numa turbulência desesperada, adiantei vários passos do tempo, corri a vida. Por causa disso cheguei num ponto vazio: tive que reformular meu viver.
Já não é a primeira vez, tenho experiência nisso, mas é sempre a mesma coisa: não percebem. Pessoas insistem na receita antiga, tentando acessar pensamentos que não existem mais.
Eu sou muito exigente. Sempre fui, mas era sobre mim a cobrança.
Mudou: agora cobro você. E não tenho pressa em receber não, mas de graça a única coisa que verá é a porta fechada.
Um ano e cinco meses
-
Este é o período em que fiquei longe do blog: um ano e cinco meses. Ainda
tem alguém por aqui? Eu resolvi voltar a escrever por dois motivos: saudade
de co...
Há 2 semanas
Postar um comentário