estou aqui tentando pensar o que valeria a pena escrever no meu último post (provável) de 2008. muitas coisas aconteceram esse ano, tantas.
mas na minha garganta mesmo só existe um grito. uma voz pedindo para ser repetida e chamada e lembrada.
esse ano não fiz nenhuma mandinga, não pedi boa sorte, não estou querendo nada
mas volta pra mim...
Um ano e cinco meses
-
Este é o período em que fiquei longe do blog: um ano e cinco meses. Ainda
tem alguém por aqui? Eu resolvi voltar a escrever por dois motivos: saudade
de co...
Há 2 semanas
Postar um comentário