Se...
Eu não costumo muito pensar "se tivesse feito..." ou "se eu falasse...". Na minha vida sempre tento fazer as coisas na hora, aproveitar oportunidades, de forma que sobra pouco espaço para o 'se' dos arrependidos.
Só que tem um 'se' que traçou meu destino de maneira tão chocante, que selou meu futuro sem caminho de volta... que esse 'se' me persegue desde então todos os dias.
É esse 'se' marcante que, se eu não conseguir reverter, vai me assombrar para sempre.
Na luta.
Um ano e cinco meses
-
Este é o período em que fiquei longe do blog: um ano e cinco meses. Ainda
tem alguém por aqui? Eu resolvi voltar a escrever por dois motivos: saudade
de co...
Há 2 semanas
Postar um comentário