Estou eu no shopping, no ápice da minha dúvida existencial. No meio do medo de perder minha camuflagem natural e do medo de ter perdido uma grande chance de perdê-la de fato.
Eis que o mundo pára (com acento. hunf.)
E ali, ao meu ladinho, vejo um dos meus maiores sonhos de consumo de DVDs....
A Bela Adormecida, Edição Platinum comemorativa de 50 anos !!!!!
Não preciso nem dizer que a dúvida existencial morreu na hora e que o DVD já está do ladinho de Alice no País das Maravilhas na minha estante de DVDs.
E dá-lhe Visa !
Um ano e cinco meses
-
Este é o período em que fiquei longe do blog: um ano e cinco meses. Ainda
tem alguém por aqui? Eu resolvi voltar a escrever por dois motivos: saudade
de co...
Há 3 semanas
Postar um comentário