Eu quero ver
Você mandar na razão
Pra mim não é
Qualquer notícia
Que abala o coração...
Se toda hora é hora
De dar decisão
Eu falo agora
No fundo eu julgo o mundo
Um fato consumado
E vou-me embora
Não quero mais
De mais a mais
Me aprofundar
Nessa história
Arreio os meus anseios
Perco o veio
E vivo de memória...
Eu quero é viver em paz
Por favor me beija a boca
Que louca, que louca!
Um ano e cinco meses
-
Este é o período em que fiquei longe do blog: um ano e cinco meses. Ainda
tem alguém por aqui? Eu resolvi voltar a escrever por dois motivos: saudade
de co...
Há 3 semanas
Postar um comentário