A morte é inevitável. É uma promessa feita a cada um de nós ao nascermos. Mas antes dessa promessa se cumprir, nós todos esperamos que algo aconteça a nós. Seja ela a emoção de um romance... ou a felicidade em ter uma família... Ou a angústia de uma grande perda... Todos esperamos expenciar algo que torne nossas vidas significativas. Mas o fato mais triste é que nem todas as vidas têm um significado. Algumas pessoas passam seu tempo no planeta sentados no meio-fio... esperando que algo aconteça a elas antes que seja tarde demais."
Em homenagem a Mary Alice e a minha amiga Paula, que tem ótimo gosto para seriados.
Um ano e cinco meses
-
Este é o período em que fiquei longe do blog: um ano e cinco meses. Ainda
tem alguém por aqui? Eu resolvi voltar a escrever por dois motivos: saudade
de co...
Há 2 semanas
Postar um comentário